Dúvidas sobre a Portaria Virtual

Os questionamentos na implantação da Portaria Virtual são enormes e muitos síndicos não adquirem essa tecnologia por falta de conhecimento sobre o equipamento. A BrFORT irá tirar algumas dessas dúvidas sobre Portaria Virtual e seus condôminos se manterem seguros.


Correspondência em prédios com Portaria Virtual

É recomendado para prédios que não possuem porteiros, como é o caso de condomínios com portaria virtual, que as encomendas são entregues para o zelador (se houver). Em caso de ausência dos dois profissionais, o recomendado é que uma pessoa no condomínio seja o responsável por tais ações na ausência do destinatário ou que seja entregue diretamente ao morador que solicitou a encomenda. 


Assim, a atendente da Portaria Virtual ligará diretamente para o morador para avisá-lo que sua correspondência está no local.


Falta de Energia

Em caso de falta de energia, o condomínio precisa ter um equipamento de gerenciamento de energia e nobreak, com a falta de energia existe algumas oscilações, assim esses equipamentos evitam o colapso do sistema da Portaria Virtual e continue funcionando normalmente.


Perda de conexão com a Internet

É necessário que o condomínio possua dois links de rede por prevenção. Caso uma das redes caia a outra rede pode suportar e continuar com o sistema funcionando normalmente.


Leitor de Biometria sem leitura

As Portarias Virtuais possuem leitor biométrico com câmeras IP, em caso de falha no leitor biométrico o morador pode solicitar ajuda a um dos atendentes por meio  do microfone e alto-falante que existe ao lado do equipamento.


Além da portaria virtual, a BrFORT oferece serviços em todos os segmentos de segurança e condomínios: Serviço de portaria com profissionais experientes ,  serviço de zeladoria, serviços de limpeza, serviço de bombeiro civil  para brigadas de incêndio, escolta de bens e valores, segurança de patrimônio, segurança de eventos e segurança pessoal, tudo para assegurar seu bem. Conheça a BrFORT a melhor empresa de portaria virtual e ARMAFORTE, empresa de segurança. 


BRFort Serviços

Alguma dúvida? Fique a vontade para entrar em contato.

Fale Conosco