Matéria Sobre Portaria Virtual - G1

Portarias de condomínios sofrem constantemente com ações de criminosos, pensando nisso muitos condomínios residenciais e corporativos estão optando pela tecnologia em busca de uma segurança efetiva e a portaria é a solução para muitos deles. 

Praticidade, facilidade e baixo custo é o que a Portaria Virtual oferece para moradores e empresas que buscam segurança nos dias de dia. Uma matéria realizada pelo portal de notícias G1 mostrou a facilidade que o monitoramento remoto traz para moradores de condomínios em São Paulo. 
Na portaria não se encontra ninguém, todo trabalho é realizado por uma central de monitoramento que são vigiadas 24 horas, quem atende as solicitações são funcionários que podem estar do outro lado da cidade e pela internet, tudo totalmente digital. 
Além da redução no condomínio que de uma moradora baixou 40%, de R$2.000 passou a ser R$1.200, a segurança 24 horas e o trabalho sem contato físico, são alguns dos benefícios que a tecnologia oferece para condomínios e empresas em meio a pandemia o mundo está passando. 
E um dos motivos para optarem por este equipamento é o erro humano, em entrevista ao portal um dos síndicos, Fernando Mascarenhas explicou sua decisão. 
“Um dos nossos porteiros dormiu e estava embriagado e aconteceu que a polícia teve que vir aqui para invadir o prédio, porque poderia estar ocorrendo um assalto”, disse o síndico.
A procura por esta tecnologia está crescendo em todo o mundo, e não exclusivamente por condomínios ou grandes empresas. Grupos de supermercado também estão optando por esta alternativa, a antiga e inadequada cancela de muitos estabelecimentos estão sendo substituídas por equipamentos de muita geração e por aproximação, tentando evitar o contato físico com objetos. 
Em pesquisa realizada pelo mesmo portal, mil entre 35 mil condomínios já adquiriram a modernidade e a nova segurança em busca de tranquilidade. 
No entanto, é importante ressaltar que ter uma boa rede de internet e geradores de energia no local é essencial para o bom funcionamento da Portaria Virtual, Portaria remota ou qualquer outro equipamento que precisa de internet e energia todo o mundo. 
Além da portaria virtual, a BrFORT oferece serviços em todos os segmentos de segurança e condomínios: serviço de portaria com profissionais experientes,serviço de zeladoria, serviços de limpeza, serviço de bombeiro civilpara brigadas de incêndio, escolta de bens e valores, segurança de patrimônio, segurança de eventos e segurança pessoal, tudo para assegurar seu bem. Conheça a BrFORT a melhor empresa de portaria virtual e ARMAFORTE, empresa de segurança.

BRFort Serviços

Alguma dúvida? Fique a vontade para entrar em contato.

Fale Conosco