Portaria Virtual em Condomínios

Não precisamos ir longe para perceber os grande números de casos de furtos e assaltos no Brasil. Realizando uma pequena pesquisa, notamos que mesmo com uma queda em 2019, houveram 17.520 roubos de cargas, 42.201 pessoas foram assassinadas, 39.776 pessoas sofreram homicídios dolosos, 1.566 latrocínios e 859 lesões corporais seguidas de morte, essas estatísticas não são apenas números, mas pessoas que perderam suas vidas ou sofreram alguma perda material. 


Além disso, foram registrados 12.369 casos de furtos e roubos aconteceram em condomínios e casas em 2018. Sendo registrado uma casa invadida a cada uma hora em São Paulo.


Apesar de porteiros, serem profissionais essenciais e que fazem parte do dia a dia do condomínio, por muitos motivos eles acabam sendo falhos assim a portaria virtual é uma certeza para muitos condomínios. 


No intuito de garantir a segurança de condomínios, alguns sindicatos já estão adquirindo a Portaria Virtual, o equipamento monitorado 24h por uma central, garante mais segurança para o condomínios. 


Quem já adotou, a portaria virtual como uma opção de segurança nos prédios de São Paulo, conseguiu reduzir custos. A folha de pagamento com a portaria virtual nos condomínios caiu em 50%. Assim, o dinheiro dos condôminos podem ser  reinvestido em benfeitorias em prol de melhorias para o ambiente.


BRFort Serviços

Alguma dúvida? Fique a vontade para entrar em contato.

Fale Conosco