Tempo de Manutenção e Treinamento

Como todo equipamento tecnológico, a Portaria Virtual possui um tempo de manutenção e treinamento adequado para lidar com ela. A manutenção da Portaria Virtual é realidade mensalmente pela empresa contratada, esse tipo de manutenção serve tanto para prevenção tanto para reparar problemas que o sistema esteja tendo. 

O tempo de manutenção não vária de empresas para empresas, no entanto quando a questão é o treinamento para a utilização do sistema, depende da empresa que você contratar, então a melhor opção e saída é verificar seu contrato. 

CONTRATO

É importante que o condomínio exija garantias em contrato, como:

  • Manutenção preventiva dos equipamentos da Portaria Virtual: É fundamental que os itens de segurança sejam checados mensalmente, e de preferência pela empresa responsável;

  • Manutenção corretiva dos equipamentos da Portaria Virtual: A empresa deve sempre se certificar em substituir e reparar o mais breve possível os equipamentos da Portaria Virtual que não estejam adequados para uso;

  • Tempo de resposta da Portaria Virtual: Quando houver algum incidente, como queda de energia, portão quebrado, queda nas conexões de internet, etc., a empresa deve oferecer todo tipo de apoio. Para isso, devem ser fixados prazos de chegada ao condomínio;

  • Treinamento dos funcionários: Tanto os operadores remotos como o zelador do condomínio devem participar de reciclagens periódicas, já que ambos participam diariamente manipulando o equipamento e se certificando de que tudo esteja funcionando normalmente para a segurança dos moradores;

Crédito: Sindico Net

BRFort Serviços

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