Vantagens da Portaria Virtual

Viver em um mundo que é rodeado por equipamentos tecnológicos é inevitável não se entregar aos mesmos. Por isso muitas empresas e condomínios já optaram por elas em seu cotidiano em busca de segurança e tranquilidade, a Portaria virtual é a solução de muitas das preocupações de donos de empresas e síndicos de condomínios. 


A BrFORT, empresa de Portaria Virtual, presta Serviço de Portaria e Portaria virtual, iremos te contar todas as vantagens de adquirir esta tecnologia. 

1. Monitoramento 24 horas

Com a portaria virtual, sua portaria nunca ficará vazia, temos uma equipe especializada, qualificada e treinada para todas as situações que os moradores precisarem. As Câmeras da portaria virtual realizam todo o monitoramento verificando entradas e saídas e caso haja uma anormalidade é diretamente detectada pela central de atendimento de monitoramento e é imediatamente acionada as autoridades responsáveis.

2. Diminuição de processos


É comprovado que os processos trabalhistas, depois da implantação da Portaria Virtual em condomínios e empresas praticamente atingiram a estaca 0%. Já que não existe a necessidade de terem profissionais presencialmente no local, a portaria virtual é monitorada a distância e com um melhor custo benefício para sua empresa. 

3. Redução de até 50% em seus custos de condomínio


Você pode reduzir até 50% em seus custos de condomínio com a Portaria Virtual. Já que para terem vigilância 24h por dia é necessário mais de um profissional no local realizando diferentes turnos e com a Portaria Virtual os custos para manter estes profissionais no local é minimizado. 

4. Desvio de Funções 

Os porteiros como toda pessoa que trabalha com o público, conhecem todos os moradores e funcionários de determinada empresa e sem querer vira amigos dessas pessoas, sempre ajudando os moradores com uma coisa ou outra, deixando a portaria vazia uma vez ou outra. Com a portaria não teria esse desvio de funções, já que os profissionais estarão a distância  do condomínio.

5. Fácil acesso

Com a Portaria virtual é possível ter diversas opções de acesso, tanto facial quanto digital ou por cartões de acesso, com a possibilidade de utilizarem um botão de pânico. No caso da BrFORT este botão para portaria virtual seria um aplicativo de emergência que oferece a opção de chamar policiais, ambulâncias entre outras possibilidades. 

6. Gravação e armazenamento na nuvem

A Portaria Virtual, armazena todas suas gravações em um nuvem na internet sempre com segurança e sem a possibilidade de perder as filmagens. 


Além da portaria virtual, a BrFORT oferece serviços em todos os segmentos de segurança e condomínios: Serviço de portaria com profissionais experientes ,  serviço de zeladoria, serviços de limpeza, serviço de bombeiro civil  para brigadas de incêndio, escolta de bens e valores, segurança de patrimônio, segurança de eventos e segurança pessoal, tudo para assegurar seu bem. Conheça a BrFORT a melhor empresa de portaria virtual e ARMAFORTE, empresa de segurança. 


BRFort Serviços

Alguma dúvida? Fique a vontade para entrar em contato.

Fale Conosco